Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpresa

Bezouro Azul: Bruna Marquezine vai estrelar filme de super-herói da DC

Papel da atriz brasileira no filme da DC já foi revelado

Publicado por Guilherme Coral

08/03/2022 13:54

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo e Harvey Guillén se juntaram ao elenco de Besouro Azul, novo filme de super-herói da DC.

Marquezine vai interpretar Penny, a protagonista feminina e interesse amoroso do protagonista, Jaime Reyes.

Continua depois da publicidade

Recentemente, Bruna Marquezine trabalhou na série Maldivas, da Netflix. O seriado ainda não chegou à plataforma de streaming.

Escobedo, por sua vez, será Milagros Reyes, irmã mais jovem de Jaime. Detalhes sobre o papel de Guillén não foram divulgados ainda.

Xolo Maridueña, o Miguel de Cobra Kai, da Netflix, vive o Besouro Azul no filme da DC.

Belissa Escobedo participou de American Horror Stories. Já Guillén é mais conhecido por viver Guillermo de la Cruz na série de O Que Fazemos nas Sombras.

O filme do Besouro Azul na DC

A direção do filme do Besouro Azul fica com Angel Manuel Soto, de Charm City Kings. O roteiro fica com Gareth Dunnet-Alcocer, que é conhecido por Miss Bala. Uma informação importante é que o filme focará na versão latina do Besouro Azul.

Alguns personagens já assumiram o manto na DC. O filme tocará num recente dono da identidade, o jovem de origem mexicana Jaime Reyes.

Sabe-se que o filme do Besouro Azul está em desenvolvimento desde 2019. O projeto já passou por algumas alterações.

O Besouro Azul existe desde 1939, quando foi criado tendo um policial por trás do manto. A versão destacada no cinema foi lançada em 2006 para o famoso crossover Crise nas Infinitas Terras.

Nos quadrinhos, Jaime encontra um escaravelho azul ao voltar para casa da escola. O garoto pega o item e durante a noite, o inseto, que tem origem alienígena, dá os poderes para o jovem.

Besouro Azul ainda não tem previsão de estreia na HBO Max. Enquanto isso, Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Publicidade