Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Bilheteria de estreia de Batman é a maior da DC desde 2016

Filme com Robert Pattinson teve excelente estreia

Publicado por Guilherme Coral

07/03/2022 09:49

Batman, com Robert Pattinson, já está alcançando números impressionantes na bilheteria. O filme teve a melhor estreia da DC desde Esquadrão Suicida, em 2016.

Originalmente, o longa-metragem estrearia em 25 de junho de 2021 e foi adiado para 1 de outubro de 2021 em razão da pandemia de COVID-19. Essa data não foi mantida e o filme acabou chegando aos cinemas em 4 de março de 2022.

Continua depois da publicidade

Ao contrário de outros lançamentos recentes da Warner Bros nos EUA, Batman não foi lançado no HBO Max no mesmo dias que nos cinemas.

Foi a escolha certa e, conforme o ScreenRant, o longa-metragem com Robert Pattinson já arrecadou US$ 248,5 milhões mundialmente, com US$ 128,5 milhões só nos EUA.

Esses números só ficam atrás aos de Esquadrão Suicida, que arrecadou, nos EUA, no primeiro fim de semana

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade