Enquanto James Cameron está focado exclusivamente para os futuros filmes de Avatar, segundo o jornal australiano Herald Sun, um bilionário local pretende fazer sua própria versão de Titanic.
O nome do ricaço é Clive Palmer, que herdou fortunas na Austrália com mineração. Segundo o próprio Clive, no ano de 2017, ele declarou que gostaria de fazer uma réplica do que foi considerado o maior e melhor navio do mundo, chamado de Titanic II.
Não contente em só replicar o navio, Palmer também mostrou interesse em não fazer somente um, mas dois filmes sobre seu novo navio. O primeiro seria uma espécie de documentário, mostrando detalhes da construção da réplica. O segundo seria ficcional, tendo como set o Oceano Índico, com Palmer prometendo que seu Titanic será muito melhor que o que dirigido por Cameron.
“O roteiro está ótimo até o momento. Não está finalizado mas é muito interessante”, revelou o magnata, andes de adicionar: “Será sobre a primeira viagem do navio e algumas coisas que acontecerão nele”.
E olha só, Clive está com um planejamento tão pensado que já até fundou seu próprio estúdio e produtora, a Palmer Pictures, que distribuirá o filme quando ele ficar pronto.
Cuidado, Cameron.