Elon Musk teria a tecnologia para recriar Jurassic Park na vida real. O sócio do bilionário, Max Hodak, comentou sobre isso no Twitter.
Ao lado de Musk, Hodak fundou a Neuralink, especializada em neurotecnologia. O empresário afirmou que se os dois quisessem, eles poderiam construir o Parque dos Dinossauros.
“Não seriam dinossauros geneticamente autênticos, mas talvez com uns 15 anos de reproduções e engenharia genética poderíamos conseguir espécies novas e super-exóticas”, afirmou Hodak.
O que pode ter assustado internautas é que Hodak seguiu uma linha de pensamento vista nos filmes de Jurassic Park.
“Biodiversidade é definitivamente importante; conservação é importante e faz sentido. Mas por que pararmos aí? Por que nós não tentamos criar intencionalmente novas espécies?”, escreveu ainda o empresário.
Levando em conta o resultado nos filmes, muitos fãs esperam que isso não aconteça. A franquia continua agora com Jurassic World.
Jurassic World 3 em breve
Jurassic World: Dominion trará de volta os três atores principais de Jurassic Park: Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern.
O elenco também conta com Chris Pratt, conhecido pelo trabalho em Guardiões da Galáxia da Marvel. Ao lado de Bryce Dallas Howard, o astro da Marvel liderou os dois primeiros filmes de Jurassic World.
A direção de Jurassic World: Dominion fica por conta de Colin Trevorrow, de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.
Steven Spielberg retorna na produção. O diretor comandou os dois primeiros filmes de Jurassic Park.
Jurassic World 3, ou Jurassic World: Dominion, só chega aos cinemas em junho de 2022.
Já o primeiro e o terceiro filme de Jurassic Park podem ser vistos na Netflix. O segundo está na Amazon Prime Vídeo.