O filme reboot do Blade, da Marvel Studios, ganhou alguns detalhes que sugerem uma história durante o século XX.
Um dos projetos que está pegando poeira no estúdio, o filme está passando por problemas com sua equipe criativa após a saída do diretor Bassam Tariq.
Com uma mudança drástica, um relatório do The Illuminerdi confirmou que o primeiro rascunho do filme contava com mais elementos de terror (via CBR).
No entanto, tanto a Marvel quanto o ator Mahershala Ali não estavam contentes. Agora, a história se passará durante o século XX, mais precisamente na década de 1920.
O site também indica que o reboot poderia apresentar outros períodos de tempo, e acrescentaram que o roteiro inclui vampiros europeus.
Blade passa por problemas na Marvel
Um novo relatório do The Direct afirma que o roteiro de Blade será totalmente reescrito, ignorando assim o primeiro rascunho e outros posteriores.
Beau DeMayo, escritor da animação X-Men ’97, terá de reescrever toda a história do novo filme. Ele substituiu o roteirista Stacy Amma Osei-Kuffour, que estava contratado desde 2021.
Tariq, além disso, deixou de comandar o filme. No entanto, ele continuará na produção executiva. Um diretor deve ser contratado em breve.
O reboot de Blade chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2023.