Bohemian Rhapsody, filme baseado na vida da banda Queen e seu vocalista Freddie Mercury, deve ganhar uma continuação em breve!
Bohemian Rhapsody terá cenas gays censuradas na China
De acordo com o diretor de inúmeros clipes da banda, Rudi Dolezal em entrevista ao site Page Six, nesta segunda-feira, dia 11, uma sequência do longa-metragem vai acontecer.
“Eu tenho certeza que eles tem plano de fazer uma sequência acontecer a partir do Live Aid e isso está sendo amplamente discutido dentro da família Queen,” Rudi explica.
A assessoria de imprensa da gravadora de Queen, no entanto, afirmou não saber de uma possível continuação do longa. Já Brian May, guitarrista da banda, deu a entender que uma continuação poderia acontecer.
Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).
O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.
A direção ficou por conta de Bryan Singer, que foi demitido ao longo da produção, sendo substituído por Dexter Fletcher (Rocketman). O filme ganhou 4 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Edição.