Bohemian Rhapsody surpreendeu ao ser indicado em duas categorias do Globo de Ouro nesta quinta-feira (6), e o astro Rami Malek está muito feliz com o reconhecimento.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete de Freddie Mercury na biografia do Queen disse que quer comemorar a indicação com os membros do Queen.
“É ótimo ser reconhecido dessa forma. Foram tantos anos no processo e ter essa culminação, não apenas para mim, mas para o filme ser reconhecido, é uma tremenda honra e fica à altura do nível de trabalho que todos que fizeram parte do filme tiveram. Foi uma trupe de pessoas que se dedicaram em um nível altíssimo. Tenho orgulho de todas elas É tão especial”, diz o ator.
“Eu estou em Londres, então talvez eu nem consiga compartilhar isso com a banda esta noite. Vamos falar ao telefone, eu, Roger Taylor e Brian May vamos tentar combinar alguma coisa, porque eu quero sair pra tomar uma bebida com eles”, brinca Malek.
Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).
O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.
A direção ficou por conta de Bryan Singer. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, que foi indicado ao Oscar pelos dramas biográficos A Teoria de Tudo e O Destino de uma Nação.
Bohemian Rhapsody está em exibição no Brasil.