Mais do que você gosta.

Publicidade

Veja as críticas

Bom ou ruim? Saem as primeiras reações de Tico e Teco: Defensores da Lei

Críticos elogiam nova animação

Publicado por Karol M.

16/05/2022 18:48

Tico e Teco: Defensores da Lei, novo filme estrelado pelos personagens que já estão desde 1943 nas produções da Disney, chega dia 20 de maio ao catálogo da plataforma de streaming Disney+.

A novidade é uma espécie de continuação á série de desenho animado de mesmo nome, que foi ao ar em 1989. Neste novo filme, Tico e Teco contarão com vozes de John Mulaney e Andy Samberg, além de várias inspirações na cultura pop.

A imprensa já teve acesso antecipado ao projeto, e as primeiras reações a Tico e Teco: Defensores da Lei são todas positivas.

Confira o que está sendo falado sobre o novo filme:

“Tico e Teco: Defensores da Lei foi muito divertido! Revisitar a dupla dinâmica é uma explosão do começo ao fim! Adorei a ótima dublagem, cheia de coração e uma história curta e doce + mensagem! Também teve muitas participações especiais e algumas indiretas divertidas da Disney!”

“Tico e Teco: Defensores da Lei é uma explosão perspicaz, um comentário ultrajante engraçado e inteligente sobre nostalgia. Um sucessor espiritual de Roger Rabbit, celebração igual e envio da cultura geek por meio do humor desenfreado da marca registrada de Lonely Island.”

“Tico e Teco: Defensores da Lei é uma explosão absoluta! Uma mistura de Uma Cilada Para Roger Rabbit com Space Jam 2. Está cheio de participações especiais fantásticas. John Mulaney e Andy Samberg têm uma química cômica HILÁRIA e Seth Rogan é HISTÉRICO! Um personagem surpresa rouba a cena!”

“Pessoal, Tico e Teco: Defensores da Lei é realmente um digno sucessor do Uma Cilada Para Roger Rabbit. Embalado com aparições e referências de desenhos animados hilariantes e até mesmo mistificantes, é inteligente, inventivo e muito divertido para adultos e crianças. Uma espécie de milagre a Disney deixou esse filme acontecer.”

Tico e Teco: Defensores da Lei chega dia 20 de maio ao catálogo do Disney+.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade