Em meio a várias especulações, o próximo filme de James Bond deverá ser dirigido por Christopher Nolan. O cineasta consagrado pela última trilogia de Batman teria sido confirmado no cargo pelo site IMDB e na última quarta-feira (3) a empresa Syncopy, da qual Nolan é co-fundador também incluiu Bond 25 em seus projetos futuros.
Porém, em poucas horas, a IMDB voltou atrás e removeu a informação de seu site. E pediu desculpas pela postagem sem confirmação. As informações foram divulgadas por um perfil no Twitter focado nas atualizações do novo filme do agente mais famoso do cinema.
UPDATE: @IMDb and IMDbPro are now removing #Bond25 from SYNCOPY's projects after *re-correcting* themselves. They messed up… Twice. pic.twitter.com/zhKav37rKz
— James Bond Film News (@BondFilmNews) May 4, 2017
Levando em conta que Syncopy foi fundada por Nolan e sua esposa, Emma Thomas, e quase todos os filmes feitos pela produtora foram dirigidos pelo cineasta (apenas Homem de Aço foi dirigido por Zack Snyder), há grandes chances de ver Nolan estar realmente no comando do projeto de Bond 25.
Daniel Craig se torna o segundo intérprete mais longevo de James Bond
O 25º e próximo filme de James Bond pode ser rodado na Croácia – veja aqui – e segue sem previsão de lançamento.