Os fãs da franquia 007 ficaram surpresos com o anúncio de que Danny Boyle não será mais o diretor de Bond 25. Essa situação já pode estar começando a causar alguns efeitos na produção do longa.
A informação foi publicada pelo portal Slash Film. A publicação dá conta de que Bond 25, que marca a saída de Daniel Craig da franquia, pode ser adiado em até um ano, passando de novembro de 2019, como ainda está previsto, para novembro de 2020.
O rumor nasceu por conta das últimas informações da Variety. A revista dá conta de que o roteiro escrito por Danny Boyle e John Hodge não agradou a estrela do filme. Por conta disso, a produção não estaria procurando apenas um diretor, mas sim um diretor e um roteirista, ou alguém que assuma as duas funções.
Bond 25 | Diretor de Missão Impossível: Efeito Fallout está no páreo para direção
Outra notícia, que também não está confirmada, é que a ideia de Daniel Craig e da produção seria a de reescrever o script. Se essa situação for verdadeira, é difícil que as gravações comecem em dezembro deste ano, como, até o momento, seguem agendadas.
A escolha do novo comandante para Bond 25 já estaria em curso. Novamente conforme a Variety, Christopher McQuarrie, de Missão Impossível: Efeito Fallout, seria o preferido para assumir o cargo.
No momento, todas essas informações passam de rumores. Por hora, Bond 25, o 25° filme de James Bond, o 007, nos cinemas, segue com previsão de lançamento para o final de 2019.