Depois de uma série de atrasos, a produção de Bond 25 finalmente avança. Após ganhar uma data oficial de lançamento e um novo roteirista, o filme agora tem um título de trabalho.
De acordo com a Production Weekly, o título será Shatterhand. Ainda não se sabe se o nome será mantido quando o filme estiver concluído.
O que se sabe é que o título faz referência a história de 007: Só se Vive Duas Vezes, que virou filme em 1967, com Sean Connery no papel do agente. Nele, James Bond é enviado para o Japão, onde deve investigar o desaparecimento de tripulações soviéticas e americanas.
Na história, o espião acaba encarando o vilão Blofeld, que está no país asiático disfarçado como o Dr. Shatterhand. A produção não confirma que essa será a história do novo longa.
Bond 25 | Roteirista de O Ultimato Bourne reescreverá o filme de 007
Bond 25 será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.
Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.
Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.