Brad Pitt, astro de filmes como Clube da Luta, Era Uma Vez… em Hollywood e Guerra Mundial Z, afirmou em entrevista para a GQ que está na etapa final de sua carreira.
“Estou na minha última fase”, disse o ator de 60 anos. “Quando se está nas grandes produções, é um jogo de muitas responsabilidades, muita satisfação para dar. Mas também tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas que realmente respeito. E eu estou nessa fase”, acrescentou.
Sem mencionar aposentadoria, Pitt continuou refletindo, agora sobre a vida: “O que serão esses últimos anos? Aos 80, o corpo se torna mais frágil. E ainda assim eu olho para [o arquiteto canadense] Frank Gehry. Ele é simplesmente o homem mais adorável. E ele tem 95 anos e ainda faz ótimas artes e tem uma linda família. E eu acho que essa é a fórmula para permanecer criativo e continuar amando sua vida”.
Lobos é o novo trabalho de Pitt. No longa produzido pela Apple TV+ ele divide a cena com George Clooney.
A produção acompanha dois consertadores de cenas de crime solitários que percebem que ambos foram contratados para assumir o mesmo trabalho de limpeza. A partir daí vemos Jack (George Clooney) e Nick (Brad Pitt) sendo forçados a trabalhar em estreita proximidade, enquanto se encontram cada vez mais aprofundados em uma crise.
Amy Ryan (Sugar), Austin Abrams (A Química Entre Nós) e Poorna Jagannathan (Eu Nunca) também estão no elenco.
O roteiro e a direção ficaram a cargo de Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Lobos estará disponível no catálogo do Apple TV+ em 27 de setembro.
O filme já teve uma sequência garantida, com os retornos de Pitt e Clooney.