Gal Gadot comentou sobre seu processo de escalação para o papel da Rainha Má no filme live-action da Branca de Neve.
“É verdade, eu vou interpretar a Rainha Má”, disse ela em entrevista à Vogue UK. “Essa foi a primeira vez, em um bom tempo, que ei tive que fazer um teste para um papel. Eles precisavam se certificar que eu sabia cantar, porque o filme será um musical. Por um mês, eu estava aprendendo a cantar e, então, eu fiz o teste e soltei a voz”.
A atriz continuou falando sobre o longa da Disney, afirmando que ele “é diferente de tudo que já fez”:
“Eu fiquei muito animada quando consegui o papel. E as filmagens foram muito desafiadoras porque esse filme é diferente de tudo o que eu já fiz. É delicioso, divertido, grandioso e espetacular. Mal posso esperar para que público possa conferir”.
Recentemente, à People, Gal Gadot revelou que sua filha não ficou muito satisfeita quando descobriu que a mãe não seria a Branca de Neve:
“Minha filha do meio ficou um pouco decepcionado por eu não ser a Branca de Neve”, contou Gadot. “Quando eu disse a eles que iria filmar a Branca de Neve por [um] mês, ela estava convencida de que eu iria interpretar a Branca de Neve. Mas quando eu disse a ela ‘Não, serei a Rainha má’, meu mais velho disse: ‘Ah, é mais apropriado.'”
Gadot atualmente pode ser vista como Agente Stone no filme de ação e espionagem da Netflix.
Sobre o filme
Intitulado Branca de Neve e os Sete Anões, o live-action ainda não teve maiores detalhes revelados.
Com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, sendo a Rainha Má, e Rachel Zegler, de Shazam 2 como Branca de Neve, o filme estreia em 22 de março de 2024.
Rachel Zegler recentemente foi ao Twitter para rebater os comentários racistas sobre sua escalação como Branca de Neve
A direção do live-action é de Marc Webb. Ele comandou os filmes de O Espetacular Homem-Aranha, estrelados por Andrew Garfield.