Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Brooke Shields interpretou prostituta quando tinha 11 anos

Atriz está em Um Castelo Para o Natal, da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

30/11/2021 15:53

Brooke Shields hoje em dia conta com sucessos na carreira como A Lagoa Azul e tem um filme natalino recente na Netflix, Um Castelo Para o Natal. A atriz começou quando jovem a carreira e chegou a interpretar uma prostituta aos 11 anos.

Menina Bonita, dirigido por Louis Malle, conta a história da personagem de Shields, que cresce em um prostíbulo e é vendida como prostituta quando criança.

Continua depois da publicidade

A atriz chegou a ser filmada nua para o filme, algo que jamais aconteceria nos dias atuais. E a mãe dela, naturalmente, enfrentou duras críticas por permitir a filha a atuar em papéis assim. Vale apontar que Teri Shields era agente da filha.

A atriz de Um Castelo Para o Natal, no entanto, não acha que isso afetou a vida dela negativamente, por mais que tenha sido introduzida a temáticas muito adultas quando era jovem demais.

“Não quando você cresce em Nova York. Levava apenas cinco minutos para ver, na velha 42ª rua, o que a prostituição é. E eu também estava muito isolada de tudo isso na minha vida real. Eu era virgem até os 22 anos, então foi tudo fingimento em minha mente. Eu era uma atriz. Eu não sofri particularmente com isso”.

Um Castelo para o Natal está disponível na Netflix

Um Castelo Para o Natal é uma divertida comédia romântica, que tem tudo para agradar fãs de filmes como Amor Com Data Marcada, Um Match Surpresa e a franquia A Princesa e a Plebeia.

O filme acompanha a história de Sophie Brown, uma escritora americana bem sucedida com 11 livros na lista dos best-sellers.

Após viver o primeiro fracasso de sua carreira, Sophie viaja à Escócia para escapar das críticas negativas e do assédio da imprensa.

Em sua viagem, Sophie encontra o castelo das histórias de seu avô, cenário dos contos que escutava quando pequena. Ao descobrir que a propriedade está à venda, a protagonista decide comprá-la.

No entanto, para fechar o negócio, Sophie precisa convencer primeiro o Duque Myles, que reluta em vender seu lar ancestral para uma forasteira.

Além de se apaixonar pelo castelo, Sophie desenvolve também uma interessante relação com Myles – e acaba se envolvendo em grandes confusões.

Como já citamos, o elenco de Um Castelo Para o Natal é liderado por Brooke Shields, de Lagoa Azul, no papel de Sophie.

Cary Elwes, de filmes como A Princesa Prometida e séries como Stranger Things, interpreta o Duque Myles.

O elenco de Um Castelo Para o Natal conta também com Vanessa Grasse (Astral), Susanne Brown (Toxic Apocalypse), Lee Ross (EastEnders), Andi Osho (Curfew), Mark Fleischmann (A Princesa e a Plebeia 3), Eilidh Loan (Forgotten Queens) e Tina Gray (A Casa Torta).

Um Castelo para o Natal está disponível na Netflix.

Publicidade