Mais do que você gosta.

Publicidade

Internautas comentam

Bruce de Robert Pattinson tem detalhe que fãs não param de comentar

Você reparou nessa característica do novo Batman?

Publicado por Karol M.

09/03/2022 14:53

Dirigido por Matt Reeves, o novo filme do Batman chegou aos cinemas recentemente, e há um detalhe no Bruce Wayne interpretado por Robert Pattinson do qual os fãs simplesmente não conseguem parar de falar sobre: seu cabelo.

O filme acompanha o herdeiro Bruce Wayne em seus primeiros anos como Batman, ainda lidando de forma muito triste e solidária com a dor e o legado de sua família, assumindo uma imagem gótica/emo. Esse traço de sua personalidade sombria e isolada acaba passando também para o seu visual, com cabelos longos e a maquiagem preta nos olhos que complementa sua máscara de morcego.

Continua depois da publicidade

Quando está vestido de Batman não é possível ver seus cabelos, mas nas cenas em que vemos o lado mais puro e pessoal de Bruce Wayne os fãs não conseguem não reparar nesse cabelo preto e liso que escorre pelo rosto de Robert Pattinson, bem diferente de seu cabelo castanho quase loiro usual.

Em um fórum no Reddit sobre o filme, o usuário “My_Immortal_Flesh” diz que o visual “se encaixa no estado mental atual em que ele está, e ele ainda está fresco no jogo de combate ao crime, carregando toda a tristeza e fardo pesado de seu passado…”.

Outro usuário, “ThePrinceSSani”, concorda: “Eu acho muito legal, não é um Bruce Wayne formal, combina com ele e o personagem (estado mental, vibrações de rockstar, meio deprimido, essa visão de menino rico, alternativo, gosto muito!”

Com tantos comentários a respeito, não será estranho se esse penteado se tornar uma tendência nos salões dentro dos próximos meses.

Mais sobre Batman

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade