Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova versão

Camila Cabello vira Cinderela em imagens; veja estreia

Filme com a cantora será lançado diretamente no Amazon Prime Video

Publicado por Victor Carvalho

13/05/2021 17:32

Camila Cabello parece absolutamente mágica como Cinderela nas primeiras imagens do novo filme.

Foi anunciado recentemente que Cinderela, dirigido por Kay Cannon de A Escolha Perfeita, seria lançado no Amazon Prime Video em todo o mundo e agora temos a confirmação de que será lançado em setembro.

Continua depois da publicidade

As primeiras imagens do filme mostram Cinderela de Cabello e a versão cinematográfica de Príncipe Encantado, interpretado pelo astro de Chambers, Nicholas Galitzine. Veja abaixo.

Nova versão do conto

Cinderela marca a estreia de Camila Cabello no cinema e, nesta versão, Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. No entanto, com a ajuda de sua Fada Madrinha (Billy Porter), ela reúne coragem para realizar seus sonhos.

O musical irá incorporar covers de canções pop clássicas de artistas contemporâneos globais, bem como canções originais de Cabello e Idina Menzel de Frozen, que estrela o filme como a madrasta malvada de Cinderela, Vivian.

Cinderela também estrela Pierce Brosnan como Rei Rowan e Minnie Driver como a Rainha Beatrice, enquanto James Corden, John Mulaney e Romesh Ranganathan interpretam os três ratos que são transformados em lacaios.

Corden também produziu o filme por meio de sua empresa Fullwell73 com Leo Pearlman, ao lado de Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

“O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e poderosa que irá ressoar com o público e famílias em todo o mundo.”

Cinderela, com Camila Cabello, estreia no Amazon Prime Video em setembro.

Publicidade