Vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, Brie Larson não teme em admitir: hesitou em aceitar o papel de Carol Danvers em Capitã Marvel. Em entrevista à Empire, a atriz contou que pensava que não saberia lidar com a pressão de interpretar a protagonista de uma grande franquia cinematográfica.
Capitã Marvel | Novas imagens revelam Ronan e membros da Tropa Starforce
“Precisei de algum tempo para aceitar”, disse. “Precisei me sentar e refletir se esta era a decisão que precisava fazer e a vida que deveria seguir.”
“Não era bem sobre o filme em si, mas aqueles que viriam depois. Além do mais, como uma pessoa introvertida que gosta da anonimidade, minha experiência em observar o mundo seria diferente e eu poderia mais observada do que observadora.”
“Não achava que poderia lidar com isto mentalmente. Sentia que minha arte, as coisas que gosto de criar e as histórias que gosto de contar, sofreriam porque minha realidade seria muito diferente do resto das pessoas”, concluiu.
Capitã Marvel | Brie Larson estampa capa de revista com uniforme da heroína
Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.