Mais do que você gosta.

Publicidade

Capitã Marvel é um filme de ação dos anos 90, confirma chefe da Marvel

Publicado por Redação

18/07/2018 21:12

Em entrevista ao site Toronto Sun, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou um pouco mais sobre o filme da Capitã Marvel se passar nos anos 90 e disse que o motivo só será possível ser sabido no longa:

“A resposta é, você verá na narrativa do filme. Mas isso nos permite tocar em uma área que nunca tocamos antes e tocar em um gênero de ação dos anos 90 foi divertido para nós e poder ver uma parte anterior do universo cinematográfico da Marvel antes de Nick Fury, saber alguma coisa sobre alienígenas ou qualquer coisa sobre pessoas superpoderosas. Também tem o fato de entrar na Guerra Kree-Skrull, que nos quadrinhos era uma grande parte da mitologia cósmica, pareceram uma coisa divertida para se tentar e uma maneira divertida de dar a Carol Danvers sua própria história de origem.”

Continua depois da publicidade

Pantera Negra | Shuri ganha derivado próprio da Marvel

A história se passará nos anos 90 e contará como a moça se transformou em Capitã Marvel. Sendo assim, a história precederá os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck e Anna Boden dirigem o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade