Mais do que você gosta.

Publicidade

Capitã Marvel não terá exibição no Paquistão por tensões com a Índia

Publicado por Bruno Tomé

14/03/2019 15:53

Capitã Marvel já fez US$ 541 milhões nas bilheterias e poderia ver o valor subir ainda mais com os cinemas do Paquistão. No entanto, tensões com a Índia estão impedindo que o filme chegue ao país.

De acordo com o Movie Web, a Eveready Pictures, que distribui os longas da Disney no país, não está conseguindo chegar a um acordo com o braço indiano da casa do Mickey Mouse. A empresa teme que isso aconteça em mais longas.

“Disney Índia está simplesmente se negando a negociar os direitos do filme”, afirma o portal. Há o receio de que longas como Vingadores: Ultimato e Star Wars: Episódio IX também não sejam lançados no Paquistão.

“Nós estamos enfrentando uma diminuição drástica nas vendas. Se os grandes títulos da Marvel não chegarem mais aqui, os cinemas começarão a fechar”, declarou Shan Lashari, dono de uma rede de cinemas local.

Outras fontes dizem ainda que Mulher-Maravilha fracassou no Paquistão. Por isso, a Disney Índia estaria se recusando a correr o risco com Capitã Marvel. A casa do Mickey Mouse ainda não respondeu publicamente a situação.

Capitã Marvel | Donald Trump Jr. faz piada com o filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade