Filmes

Capitão América 3 | Atriz de Luke Cage influenciará decisão de Homem de Ferro na Guerra Civil

Após o anúncio das novidades no elenco de Capitão América: Guerra Civil, o papel de um dos atores foi detalhado pelo Screen Crush.

Quando Alfre Woodward, que viverá a política Mariah Woodward em Luke Cage, a nova série da parceria entre Marvel e Netflix, foi anunciada em Guerra Civil, acreditou-se que ela reprisaria a personagem da TV no cinema. Mas de acordo com fontes da publicação, não haverá o crossover porque a atriz terá um novo e pequeno papel no filme, mas bem significativo, alimentando a motivação de Tony Stark para a guerra do título.

Em Capitão América 3, Woodward será a mãe de um cidadão americano que é morto durante a destruição de Sokovia em Vingadores: Era de Ultron. Ela culpa, em algum nível, Tony pelo incidente e embora o herói não seja diretamente o responsável pelos eventos, a acusação acabará levando o Homem de Ferro a ficar do lado do governo na questão do registro de super-heróis.

Capitão América: Guerra Civil trará uma versão muito mais sombria de Tony Stark

Vale lembrar que as informações ainda não foram devidamente confirmadas pela Marvel.

Brasileiros estão escolhendo o time do Homem de Ferro

Artigo | Por que e como a Guerra Civil começa

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, inaugurando a Fase 3 da Marvel, mas já iniciou sua pré-venda. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel.

Vaza possível foto da morte de personagem importante do filme

Capitão América: Guerra Civil será SIM um Vingadores 2.5; saiba por que

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.

Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

Primeiras reações apontam filme como “terror emocional”

O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

“Steve e Bucky têm uma história de amor”, confessa diretor

Sair da versão mobile