O novo Homem-Aranha dos cinemas, introduzido em Capitão América: Guerra Civil, não agradou tanto assim ao público russo.
Tudo por conta da dublagem do herói vivido por Tom Holland. Segundo o Hollywood Reporter, a voz infantilizada do Homem-Aranha na versão russa foi alvo de reclamações dos espectadores que, instatisfeitos, começaram uma petição online para substituir a voz do teioso. Mais de 1200 assinaturas já foram coletadas.
Neva, a empresa russa responsável pela dublagem, já se manifestou sobre a polêmica, defendendo a escalação do ator para o trabalho que, segundo a companhia, “é estudante de uma escola de teatro e teve sua voz aprovada pela companhia de produção”.
Enquanto a controvérsia sobre o novo Homem-Aranha segue na Rússia, o novo filme solo do aracnídeo está começando a escalar seu elenco. Um dos atores escolhidos, porém, também se viu no meio de uma polêmica entre os fãs – confira aqui.
Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor
O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como um dos vilões, provavelmente o Abutre, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.
Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel
Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha