Cara Delevingne, vilã de Esquadrão Suicida, criticou Richard Madden (de Cinderela e mais conhecido como Robb Stark de Game of Thrones) no Twitter.
A rixa começou por causa dos comentários do ator à infame entrevista de sua conterrânea – ambos os atores são ingleses – em julho para promover Cidades de Papel (leia aqui). Segundo Madden, a atitude de Delevingne na entrevista fez ela aparentar ser uma pessoa “ingrata” e “imatura”.
A atriz não quis deixar barato e respondeu ao ator de Game of Thrones diretamente no seu microblog: “Eu não faço ideia de quem você seja, mas eu acho que é um pouco desesperado um homem crescido falar mal de alguém que ele não conhece”, escreveu. “Se você realmente quer chamar tanta atenção assim, tente se focar no seu próprio trabalho e não nas outras pessoas”, disparou ela.
@_richardmadden if you really want attention that badly, try focusing on your own work and not other people's
— Cara Delevingne (@Caradelevingne) 15 setembro 2015
Diante do destemperamento da irmã, Chloe Delevingne quis acalmar os ânimos e tuitou: “O que aconteceu com a camaradagem entre os atores britânicos!?”, questionou.
What's happened to comradery among British actors!? https://t.co/cdO12AkB99
— Chloe Delevingne (@cdelevingne) 16 setembro 2015
Richard Madden, por sua vez, tentou resolver a situação e disse em seu Twitter que tudo não passou de um mal entendido.
“Oi, Cara Delevingne. Não tenho nada além de respeito por você. Fui mal interpretado e [meus comentários] tirados de contexto. As notícias deveriam estar fracas essa semana”, disse o ator, culpando a revista The Sunday Times’ Style pelo acontecido.
Hi @Caradelevingne, nothing but respect for you. Misquoted and blown out of proportion. #SlowNewsWeek
— Richard Madden (@_richardmadden) 16 setembro 2015