Mais do que você gosta.

Publicidade

Lançamento

Carla Diaz comenta como foi viver Richthofen em A Menina que Matou os Pais

Filme já está no Amazon Prime Video

Publicado por Guilherme Coral

24/09/2021 11:35

O Amazon Prime Video lançou A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, dupla de filmes sobre o caso Richthofen. Carla Diaz falou sobre como foi interpretar Suzane von Richthofen.

A atriz, que recentemente participou do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), lembra da época em que o crime aconteceu.

Continua depois da publicidade

“Eu lembro como se fosse hoje, tinha 12 anos quando aconteceu, foi uma repercussão nacional imensa, só dava isso nos jornais e na televisão, e eu ficava me perguntando por que uma filha faria algo assim com os próprios pais”, disse Carla Diaz à Marie Claire.

Carla Diaz também contou sobre como construiu a versão dela de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos próprios pais, Manfred e Marisia von Richthofen.

“Normalmente me concentro muito no set e não costumo levar o personagem para casa. Precisa saber o momento de concentração e ter o momento de pausa porque é um trabalho que exige muito fisicamente e mentalmente”.

Carla Diaz espera que o publico reflita com o filme

Apesar de encarnar Suzane, Carla Diaz revelou não demonstrar empatia pela criminosa, mas teve de deixar os julgamentos pessoais de lado. Ela descreveu o processo como “intenso”.

No fim, a atriz de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais espera que os filmes do Amazon Prime Video levem à uma reflexão por parte do público.

“Acho que o papel dos filmes é contar essa história e causar uma reflexão sobre por que acontecem coisas assim. A arte vem para questionar e tem a liberdade de falar sobre qualquer tema. É importante podermos abordar qualquer assunto”.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Publicidade