Toy Story 3 marca o fechamento de um ciclo na Disney. Nele, os brinquedos devem se despedir de Andy.
O garoto, dono original de personagens como Woody e Buzz Lightyear, vai para faculdade. Os brinquedos devem passar pela dor do adeus.
Após a jornada de aceitação e encontrarem um novo lugar no mundo, os personagens trazem um emocionante fim. Após brincar pela última vez com os companheiros, Andy se vira e vai para faculdade.
Woody e a turma de Toy Story ganham vida para olhar para o dono também pela última vez. No Twitter, um fã da Disney recriou essa cena com ele mesmo.
Um universitário chamado Josiah Robles tirou uma foto como o adeus de Toy Story 3. O internauta posicionou os brinquedos como na animação e aparece de costas.
Robles vai para a Universidade de Baylor. “Até mais, Somerset”, se despede o jovem.
A publicação viralizou. Confira abaixo.
Toy Story terá derivado
Buzz Lightyear, o personagem amado de Toy Story, ganhará um filme na Disney. Dessa vez, porém, Tim Allen, a voz original, não estará envolvido.
A lenda de Toy Story, Buzz Lightyear, terá sua própria história original, intitulada Lightyear. Chris Evans, que dará a voz ao protagonista, explicou que se trata de um novo personagem.
A história será sobre o humano que inspirou o brinquedo. Assim, o ator de Capitão América não está tomando o papel de Tim Allen.
De acordo com o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, esta será a “história definitiva do Buzz Lightyear original” e “um filme de ação” diferente de tudo o que o estúdio já fez antes, prometendo “uma nova reviravolta em um personagem icônico”.
O filme foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney, com a confirmação de que chegará aos cinemas em junho de 2022.
Os fãs podem ver os filmes de Toy Story no Disney+.