O cenário do clássico Psicose, de Alfred Hitchcock, voltou a ser usado. Mas, não como muitos fãs podiam imaginar.
O TMZ afirma que um policial de Los Angeles foi flagrado tendo uma relação sexual no estacionamento dos estúdios Universal. O encontro amoroso foi descoberto porque um delegado esqueceu o próprio microfone ligado.
Assim, outros colegas ouviram o ato que aconteceu no estacionamento do famoso Bates Motel. A Universal mantém o cenário original do filme de 1960 para ser visitado.
O site afirma que operadores da polícia de Los Angeles começaram a ouvir gemidos de uma mulher. Nesse momento, pediram para que o colega desligasse o microfone.
Isso não aconteceu e o som continuou. O caso foi passado para corregedoria da polícia e está sendo analisado.
As autoridades informaram ao TMZ que o delegado foi dispensado. A identidade do homem ou o motivo da escolha do local inusitado não foram comentados.
O clássico Psicose
Psicose é um dos clássicos de Alfred Hitchcock. O filme é considerado um marco para o terror.
O legado de Psicose continua vivo até hoje. Anteriormente, a série Bates Motel, inspirada nos personagens do filme, foi lançada – tendo cinco temporadas.
Na trama de Psicose, uma mulher foge com 40 mil dólares para ter a vida dos sonhos com o namorado. Após o crime, ela faz uma parada em um afastado motel.
Nesse momento, um dos mais famosos crimes do cinema é cometido. Autoridades e familiares começam a investigar o sumiço da vítima.
Atualmente, Psicose pode ser visto na rede Telecine. Enquanto isso, Bates Motel está no Globoplay.