Mais do que você gosta.

Publicidade

Chefe de Star Wars admite erro da franquia que não vai cometer de novo

Publicado por Karol M.

17/05/2022 14:06

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, falou recentemente sobre o fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars e que isso não se repetirá no futuro da franquia.

Após o retorno da saga com Star Wars: O Despertar da Força, a Lucasfilm procurou expandir o universo de Guerra nas Estrelas com histórias paralelas de personagens, começando pela antologia Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016, que foi um grande sucesso.

Continua depois da publicidade

Han Solo: Uma História Star Wars chegou aos cinemas em 2018, mas não agradou: os fãs se interessaram pela história origem do contrabandista e de como ele conheceu Chewbacca, mas não pareceu uma boa ideia reformular o elenco para mostrar os personagens mais jovens.

Em perfil à Vanity Fair, a presidente Kathleen Kennedy disse que não contará a história de nenhum outro personagem na linha do que fez com Han Solo: “Deve haver momentos ao longo do caminho em que você aprende as coisas. Agora parece muito claro que não podemos fazer isso.”

Isso deixa incerto os planos da franquia para a série de Lando Calrissian com Donald Glover no papel principal.

Mais informações sobre a série de Lando devem ser divulgadas em breve.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade