Dax Shepard teve uma tarefa incomum durante as filmagens de CHiPs. Além de atuar, ele também dirigiu o longa, que conta com sua esposa, Kristen Bell, no elenco. Em entrevista ao Entertainment Online, Shepard comentou sobre as dificuldades que passou.
“Eu não estava observando o figurino de Kristen no filme. E deixei como responsabilidade dela. Ela teve toda a ideia de como a esposa de Jon Baker (personagem do filme) tinha que ser. Incluindo grandes peitos e extensão de cabelo”, explicou o diretor, antes da esposa comentar sobre a única restrição que ele fez.
“Quando eu sai com os peitos enormes, ele falou: ‘Você está ótima, mas precisa fechar um pouco mais seu maiô”, explicou Kristen, que na época tinha acabado de ter seu seu segundo filho e preferiu não tirar leite para gravar a cena. “E eu respondi: ‘Querido, eu vou ter isso (os peitos) apenas uma vez. Eu quero um decote bem grande’.
Este foi o decote que tirou Dax Shepard do sério:
O filme gira em torno dos patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) que têm uma arriscada missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que aterroriza a Califórnia.
Vincent D’Onofrio (Demolidor) faz o vilão principal. Além de estrelar CHiPs, Shepard também escreveu o roteiro e assume a direção.
CHiPs estreia em 24 de março nos EUA. Originalmente exibida entre 1977 e 1983, a série teve seis temporadas e 139 episódios produzidos.