Mais do que você gosta.

Publicidade

CHiPs | Erik Estrada concorda com fã que chamou filme de “puro lixo”

Publicado por Redação

16/01/2017 23:58

Erik Estrada, que interpretou o policial Frank “Ponch” Poncherello em CHIPs, mostrou não estar contente com a versão cinematográfica da série dos anos 70 na sua rede social.

O ator compartilhou com seus 24 mil seguidores do Twitter mensagens que detonam as primeiras cenas do recém-divulgado trailer. Um dos tuítes chama o longa de “puro lixo” e diz que os policiais da série estão “mal representados” agora nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Um segundo tuíte compartilhado por Estrada diz ainda que o filme de CHIPs é um desserviço, “degradando” a memória dos fãs da série original.

Confira as críticas apoiadas por Erik Estrada:

O filme gira em torno dos patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) que têm uma arriscada missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que aterroriza a Califórnia.

Vincent D’Onofrio (Demolidor) faz o vilão principal. Além de estrelar CHiPs, Shepard também escreveu o roteiro e assume a direção.

CHiPs estreia em 24 de março nos EUA. Originalmente exibida entre 1977 e 1983, a série teve seis temporadas e 139 episódios produzidos.

Publicidade