Os fãs estão emocionados com Chris Evans. O eterno Capitão América da Marvel está pegando mais um papel icônico.
Dessa vez, o ator será o Buzz Lightyear original do cinema. Chris Evans fará parte da história do amado personagem que tem Tim Allen como a voz original em Toy Story.
A estreia acontecerá no filme derivado sobre o personagem. Após o anúncio da Disney, Chris Evans revelou aos que fãs que está realizando um sonho.
A revelação foi feita no Instagram do astro.
“Trabalhar com a Pixar é um sonho se tornando realidade. Eu sou um fã deles desde o começo. Minha equipe não conseguiu segurar a empolgação ao me contar que a Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que me diziam era Buzz Lightyear e eu não sabia o que significava desde que Tim Allen é a voz dele e ninguém pode se comparar a performance dele. Eu precisava saber que o personagem era diferente e o motivo de a história ser contada”, comentou o ator.
Além disso, na publicação, Chris Evas relatou como ficou feliz com o convite. “Eu não parei de sorrir durante toda reunião. De orelha a orelha. Todos podem descansar e ficar bem felizes”, completou o ator de Capitão América.
O famoso da Marvel ainda diz que sorri toda vez que pensa sobre o novo filme. Confira a publicação abaixo e a reação dos fãs.
Novo filme de Toy Story
A lenda de Toy Story, Buzz Lightyear, terá sua própria história original, intitulada Lightyear. Chris Evans explicou que se trata de um novo personagem.
A história será sobre o humano que inspirou o brinquedo. Assim, o ator de Capitão América não está tomando o papel de Tim Allen.
De acordo com o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, esta será a “história definitiva do Buzz Lightyear original” e “um filme de ação” diferente de tudo o que o estúdio já fez antes, prometendo “uma nova reviravolta em um personagem icônico”.
O filme foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney, com a confirmação de que chegará aos cinemas em junho de 2022.
Os fãs podem ver os filmes de Toy Story no Disney+.