Mais do que você gosta.

Publicidade

Marvel

Chris Evans reage à estreia de colega como Capitã Carter

Ator gostou da escalação de atriz

Publicado por Gabriel Silveira

20/06/2022 10:36

O ex-astro da Marvel e Capitão América, Chris Evans, reage após colega de elenco estrear como Capitã Carter.

Em entrevista ao MTV News, Evans revelou que ainda não assistiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), mas ponderou sobre o papel de Hayley Atwell (via CBR).

Continua depois da publicidade

“Eu ainda não vi [Doutor Estranho 2], mas ouvi [sobre Atwell como Capitã Carter]”, disse ele. “Quero dizer, ela é perfeita para isso. Ela é realmente apenas uma das melhores atrizes com quem já trabalhei e apenas um dos seres humanos mais adoráveis. Eu não poderia estar mais feliz por ela.”

A personagem apareceu pela primeira vez na série animada What If…?, que a estabelece como uma versão alternativa de Peggy Carter, e propriamente do Capitão América. A segunda temporada da série já teve previsão de lançamento revelada.

Em Doutor Estranho 2, ela está junto do Sr. Fantástico (John Krasinski), uma versão alternativa de Capitã Marvel (Lashana Lynch) e Raio Negro (Anson Mount).

Confira a entrevista abaixo:

Doutor Estranho 2 explora o multiverso

“O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário”, diz a sinopse.

Com a direção de Sam Raimi e roteiro por Michael Waldron, o elenco é composto por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Xochitl Gomez, John Krasinski, Patrick Stewart, Anson Mount, Hayley Atwell e Lashana Lynch.

Doutor Estranho 2 chegará ao Disney+ em 22 de junho. Clique aqui para assinar o streaming e assistir filmes e séries da Marvel.

Sobre o autor

Publicidade