Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Chris Evans revela qual traje do MCU ele acha melhor que o do Capitão América

Ator da Marvel fala sobre figurinos

Publicado por Karol M.

22/06/2022 17:07

Chris Evans, conhecido como o eterno Capitão América dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, se reencontrou com o diretor Taika Waititi recentemente para um jogo de entrevista.

Uma das perguntas que rolaram envolvia a opinião sincera do astro sobre o figurino de seu personagem, se ele achava ser o melhor da Marvel.

Continua depois da publicidade

Evans, no entanto, foi muito modesto em sua resposta, afirmando que outros personagens, como Viúva Negra, Thor e Homem-Aranha, são muito melhores que o Cap em termos de aparência de figurino.

“É o traje para ele, e funciona para ele. Mas, se estamos medindo contra todos os Vingadores… Sejamos honestos, não é o melhor”, admitiu. “Eles são todos melhores que os meus. Seja Scarlet [Johansson], seja [Chris] Hemsworth, seja Tom Holland.”

Confira a entrevista logo abaixo:

Chris Evans fala sobre o Capitão América

Brandon Davis, do site Comic Book, conversou recentemente com o ator durante os eventos de promoção para a estreia de Lightyear, onde dubla o personagem título, mas acabou falando sobre os rumores de Evans voltar a interpretar Steve Rogers.

Evans sabe que seus fãs adorariam vê-lo de volta ao papel de Capitão América, mas o astro veterano do MCU disse que não é tão fácil quanto parece:

“Isso parece ser algo que as pessoas gostariam de ver. Não quero decepcionar ninguém, mas é difícil… Foi uma jornada tão boa e estou muito feliz com isso. É tão precioso para mim. Teria que ser perfeito.”, revela.

“Seria assustador estragar algo que é, novamente, tão querido para mim. Esse papel significa muito para mim. Então, para revisitá-lo, seria ser uma tarefa difícil.”

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade