Chris Evans interpretará Gene Kelly, uma lenda do cinema, em um novo projeto, de acordo com a Variety. John Logan, de O Aviador e Penny Dreadful, será o produtor.
O projeto ainda não conta com título. A história gira em torno de um menino de 12 anos dos anos 50, cujo amigo imaginário é Gene Kelly (Chris Evans).
Ator e dançarino, Gene Kelly teve vários trabalhos aclamados em Hollywood. Ele estrelou o clássico Cantando na Chuva, conquistando muita popularidade na indústria.
Parece que o novo projeto partiu de uma ideia do próprio Chris Evans. O ator é mais conhecido por seu papel como Capitão América na Marvel.
Ainda não há uma previsão de lançamento para o longa-metragem. Não há nem mesmo um estúdio anexado ao projeto ainda.
Chris Evans tem a melhor aparição especial de 2021 graças a filme da Netflix
Chris Evans teve a melhor aparição especial de 2021 graças ao longa-metragem da Netflix, Não Olhe para Cima.
O astro que interpretou o Capitão América na Marvel teve uma participação especial em Não Olhe para Cima como o ator Devin Peters, que estrela uma produção de cinema que descreve a “história verdadeira” da colisão iminente do cometa de Não Olhe para Cima.
É uma participação muito divertida e o ator está praticamente irreconhecível. Muitos fãs nem devem ter percebido que era Chris Evans.
Curiosamente, essa não foi a sua única participação especial hilária em 2021. Ele também teve uma rápida aparição em Free Guy: Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds, em uma cena que divertiu os fãs.
O Screen Rant brincou em um novo artigo que Chris Evans oficialmente roubou a coroa de “rei das participações especiais” de Matt Damon. Esse astro também é bastante conhecido pelas aparições rápidas e divertidas que teve em muitas produções do cinema.
Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.