Chris Hemsworth achou que seu papel em Caça-Fantasmas, de 2016, acabaria com sua carreira. Ele precisou improvisar durante o filme e não se sentia muito seguro em relação a isso.
O reboot contou com um elenco totalmente feminino, com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones formando a equipe.
Hemsworth interpretou Kevin Beckman, um recepcionista muito atraente, mas estúpido.
Agora, Hemsworth confessou por que inicialmente sentiu que o filme seria “o fim de sua carreira”. Discutindo seu envolvimento com o filme em entrevista à GQ, o ator revelou sua ansiedade em torno do diretor Paul Feig querendo que ele improvisasse no set, o que Hemsworth nunca havia feito antes.
“Eu disse a Paul Feig: ‘Não há muito na página, tipo, o que você quer que eu faça?’. Ele disse: ‘Oh, vamos descobrir quando você chegar aqui’. Então eu disse, ‘Ok, por que não? Vamos lá’. E eu cheguei lá, fui ao estúdio um dia antes de começarmos a filmar e ele me entregou o roteiro, eu li e disse: ‘Ainda não há nada aqui. Tipo, o que estou fazendo?’. E ele disse: ‘Tudo bem, vamos improvisar e nos divertir’. E minha reação imediata foi que isso não seria apenas o fim da minha carreira, mas que eu arruinaria esse filme”.
Os Caça-Fantasmas anuncia novo filme, além da série da Netflix
A franquia Os Caça-Fantasmas está em alta. Além da continuação de Ghostbusters: Mais Além e da recém-anunciada série da Netflix, um novo filme animado foi anunciado.
A animação terá personagens inéditos, com uma “nova abordagem”. A direção é de Jennifer Kluska (Hotel Transilvânia 4) e Chris Prynoski (Nerdland).
O roteiro é assinado por Brenda Hsueh (Desenrolados). Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.
Já a continuação de Ghostbusters: Mais Além se passará em Nova York e seguirá o título de produção “Firehouse”. Jason Reitman retorna para a direção.
O anúncio da nova animação foi feita por meio do Twitter oficial de Os Caça Fantasmas.
Ainda não há data de estreia para os vindouros filmes de Os Caça-Fantasmas. Veja o tuite, abaixo.