Mais do que você gosta.

Publicidade

Carreira

Chris Hemsworth terá papel bem diferente em filme de Mad Max

Astro de Thor na Marvel pode ter um desafio grande em Furiosa

Publicado por Bruno Tomé

18/02/2022 10:48

Furiosa, o filme derivado de Mad Max, traz Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, como um dos principais nomes. O astro do MCU, porém, pode estar em papel diferente do imaginado.

O repórter do New York Times, Kyle Buchanan, que escreveu um livro sobre Mad Max, trouxe atualizações sobre Furiosa. Entre as informações está de que Chris Hemsworth é um vilão.

Continua depois da publicidade

O jornalista ainda confirmou que o astro da Marvel seria o principal vilão do filme de Mad Max, com o nome de Doutor Dementus.

A produção não confirma a informação. Mas, Buchanan é bastante próximo de Furiosa por conta do livro escrito por ele, sobre a história de Mad Max: Estrada da Fúria.

Para Chris Hemsworth, o papel seria uma mudança e tanto, já que o astro de Thor se acostumou a ter papéis de heróis.

Mais sobre Furiosa, novo filme de Mad Max

Quando George Miller anunciou a produção do prólogo Furiosa, fãs vibraram com a possibilidade de mais uma performance de Charlize Theron como a icônica personagem.

O diretor e roteirista revelou anteriormente, no entanto, que Theron não participaria do novo filme. Como a trama contará a história de Furiosa muito antes dos eventos de Mad Max, Miller preferiu escolher uma nova atriz para a personagem do que usar a tecnologia de computação gráfica para rejuvenescer a estrela original.

Na época da divulgação do projeto, muitos sites anunciaram que Jodie Comer, de Killing Eve, seria a nova Furiosa. Porém, o próprio George Miller desmentiu o boato e revelou a identidade da versão mais jovem da personagem.

Anya Taylor-Joy foi escolhida para protagonizar Furiosa, e a informação foi confirmada por Miller.

Além de O Gambito da Rainha, a atriz é conhecida por performances em filmes como A Bruxa e Os Novos Mutantes.

Em um papo com o The Hollywood Reporter, Charlize Theron falou sobre sua substituição em Furiosa.

“Não foi fácil engolir! Eu sempre respeitarei o George, principalmente após trabalhar com ele em Mad Max. Ele é um mestre, e desejo para ele tudo de bom”, comentou a atriz.

Furiosa já conta com mais dois nomes de peso em seu elenco. Chris Hemsworth, o Thor do MCU e Yahya Abdul-Mateen II, o Arraia Negra dos filmes de Aquaman.

Furiosa chega em 23 de junho de 2023. Mad Max: Estrada da Fúria está no HBO Max.

Clique aqui para assinar o UOL Play e ficar por dentro também do conteúdo do HBO Max.

Publicidade