Filmes

Chris Pratt quer continuar na Marvel mesmo sem James Gunn

Mas ator acha que seria estranho interpretar Senhor das Estrelas sem o criador de Guardiões da Galáxia

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas nos filmes do MCU, não pretende deixar de interpretar o personagem Guardiões da Galáxia Vol. 3, que marcará o fim da franquia.

Em entrevista à Total Film (via Variety), o ator disse que continuaria interpretando o personagem apesar de achar estranho fazer isso sem a presença do criador da trilogia, James Gunn, que deixou a Marvel para ser copresidente da DC Studios.

“Seria estranho continuar a história [do Senhor das Estrelas] sem James”, disse Pratt. “Ele fez um trabalho magistral nos três primeiros filmes. Nós realmente encontramos a voz de Peter Quill juntos e sem ele, obviamente, eu nunca teria tido essa oportunidade. Ele escreve, dirige, inventa a música, é sua imaginação na tela. Então, para continuar a contar a história, seria realmente importante honrar o que ele fez nos três primeiros filmes e honrar o que os fãs passaram a amar no personagem e não simplesmente fazer porque as pessoas vão pagar você por isso, sabe?”.

Pratt continuou: “Não quero ser cínico e, se for esse o caso, simplesmente não voltaria [a interpretar o personagem]. Então, talvez no futuro, se algo fizer sentido, eu retornaria, mas realmente teria que preencher muitos requisitos”.

Ao contrário de Pratt, outros colegas de elenco de Guardiões já anunciaram suas saídas da Marvel. Recentemente, Zoe Saldana confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será sua última aparição como Gamora.

No começo do ano, Dave Bautista já havia afirmado que interpretou Drax pela última vez no filme.

Guardiões da Galáxia do MCU
Guardiões da Galáxia do MCU

Mais sobre Guardiões da Galáxia 3

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo pelos ecos do passado turbulento de Rocket”, diz a sinopse do filme.

“Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em torno dele em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”, conclui a sinopse.

Chris Pratt vai retornar ao papel de Senhor das Estrelas, enquanto Dave Bautista vive Drax. Will Poulter fará sua estreia como o anti-herói Adam Warlock.

O longa-metragem marcará a despedida do diretor James Gunn da Marvel, bem como o último filme da trilogia da equipe.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 4 de maio de 2023.

Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

Sair da versão mobile