Após um rumor, Christopher Landon (A Morte te Dá Parabéns) foi confirmado pelo The Hollywood Reporter na direção de Pânico 7. O diretor vai substituir a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandou o quinto e sexto filmes da franquia.
Ainda não se sabe se James Vanderbilt e Guy Busick, roteiristas dos dois últimos filmes de Pânico, retornarão às suas funções, mas Landon também é conhecido por escrever filmes – ele, por exemplo, é roteirista de alguns filmes da franquia Atividade Paranormal.
Olpin e Gillett, dupla de cineastas conhecida como Radio Silence, estavam muito interessados em dirigir o novo Pânico, mas eles estão ocupados com o filme de monstros da Universal Studios, que estava sendo filmado recentemente sob sigilo.
O projeto misterioso ainda não tem uma sinopse oficial neste momento e nem mesmo um título oficial, mas rumores apontam tratar-se de uma obra sobre a filha do Drácula.
É provável que, com a equipe da Radio Silence se concentrando em seu filme de monstros da Universal, o cronograma simplesmente não tenha funcionado para que eles voltassem Pânico 7.
As greves contínuas do WGA e do SAG-AFTRA paralisaram as produções em Hollywood neste momento, então pode levar um tempo até que a produção de Pânico 7 realmente comece.
Enquanto isso, Pânico 5 está na Netflix e Pânico 6 está disponível para aluguel em plataformas digitais.
Os dois filmes revitalizaram a franquia e arrecadaram, respectivamente, US$ 137,7 milhões e US$ 168,9 milhões pelo mundo.