Sem interesse

Christopher Nolan diz que não vai mais dirigir filme de super-herói

Diretor de Oppenheimer cansou de adaptações de quadrinhos

Christopher Nolan
Christopher Nolan

Christopher Nolan, diretor da trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, não tem mais interesse em voltar a comandar uma adaptação de HQ. Questionado pelo youtuber HugoDécrypte (via Variety) se faria outro filme de super-herói, o cineasta respondeu sem rodeios: “Não”.

O youtuber ainda perguntou se Nolan faria uma série de TV algum dia, e o diretor também respondeu “Não”. Já sobre se gostaria de dirigir um filme de Star Wars, Nolan preferiu não responder à pergunta.

Christian Bale, o Batman na trilogia de Nolan, também foi questionado se um dia retornaria a viver o Homem-Morcego. Em junho de 2022, o ator disse que só reprisaria o papel se Christopher Nolan estivesse envolvido na produção.

Oppenheimer é o próximo trabalho de Nolan e chega aos cinemas em 20 de julho.

Cillian Murphy em Oppenheimer
Cillian Murphy em Oppenheimer

Novo trabalho de Christopher Nolan

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é baseado na obra “American Prometheus”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, e acompanha o físico J. Robert Oppenheimer na criação da bomba nuclear, que devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Oppenheimer foi o diretor do Projeto Manhattan, desenvolvido pelos Estados Unidos para a criação da arma nuclear.

Cillian Murphy (Peaky Blinders) interpreta o físico. O elenco também conta com Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Rami Malek, entre outros grandes nomes.

O longa-metragem representa a primeira parceria de Christopher Nolan com a Universal. O diretor encerrou uma união de muitos anos com a Warner Bros.

Oppenheimer estreia nos cinemas em 20 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.