Clube da Luta é considerado um clássico. Muito disso passa pelas atuações icônicas de Brad Pitt e Edward Norton.
Um segredo que muitos não sabem é que os atores simplesmente relaxaram bastante no set de Clube da Luta. O trabalho nos bastidores chegou a contar com os dois atores bêbados.
O relato foi feito pela Food & Wine. Como se sabe, alguns atores usam o álcool para cenas mais constrangedoras, como momentos de sexo.
Porém, Brad Pitt e Edward Norton simplesmente ficaram embriagados em um dos intervalos. A história fica ainda mais impressionante.
A icônica cena nem estava no roteiro. Brad Pitt e Edward Norton, embriagados, começaram a improvisar um momento – talvez como treino ou até como brincadeira.
O diretor David Fincher percebeu a situação, ligou a câmera e gravou tudo. O resultado é uma das melhores cenas de Clube da Luta.
O momento é aquele em que o personagem de Brad Pitt pede que o de Edward Norton o acerte. Após o primeiro soco, os dois começam a brigar.
Relembre a cena de Clube da Luta abaixo.
Brad Pitt não lembra de regra
O Clube da Luta tem uma regra básica, conhecida como a primeira. Todos os fãs sabem que ela é sobre não falar do Clube da Luta – regra já quebrada duas vezes neste parágrafo.
No entanto, um dos astros do filme, Brad Pitt, não lembra da regra. O próprio ator fez a revelação durante a participação dele no Festival Internacional de Santa Barbara, nos Estados Unidos, ainda no começo de 2020.
O ator recebeu a principal homenagem do festival, o troféu Maltin Modern Master. O diretor de Clube da Luta, David Fincher, entregou o prêmio para Brad Pitt.
“Wow, são coisas como essa que me dizem como estou velho. Estou nisso faz um tempo… Não posso mais fazer gravações noturnas e fico feliz em ajudar o dublê em um salto. Eu não me lembro mais qual é a primeira regra do Clube da Luta. Mas, também é uma noite como essa que me faz olhar para trás e me sentir realmente abençoado”, declarou o astro.
Clube da Luta está disponível na Amazon Prime Vídeo.