Mais do que você gosta.

Publicidade

Clube do Terror | Filme baseado em série de TV terá história completamente original

Publicado por Bruno Tomé

07/09/2018 12:59

A popular série de TV Clube do Terror está virando filme com o comando de Gary Dauberman, autor do remake de It: A Coisa. Agora, a informação que surge é de que o longa terá uma história completamente original.

Em entrevista ao Slash Film, o roteirista garantiu que não está se baseando em nenhuma das histórias que eram contadas no programa de TV.

Continua depois da publicidade

“É uma história completamente original que estamos trazendo, mas ainda temos o Clube da Meia-Noite e a fogueira no acampamento”, contou o roteirista.

It: A Coisa – Capítulo 2 | As revelações que as primeiras fotos do set trazem sobre a trama

Em Clube do Terror, um grupo de jovens se reunia em uma fogueira, sempre tarde da noite, para contar histórias assustadoras. Dauberman ainda contou que a série foi uma verdadeira inspiração para ele, por isso que o roteirista topou fazer o projeto para Paramount.

“A série tão importante para mim. Eu não queria rejuvenescer tanto a história porque tiveram alguns episódios realmente perturbadores e obscuros”, lembrou o roteirista.

Clube do Terror ficou famoso no Brasil nos 90 quando transmitido pela Nickelodeon e Record.

O longa está ainda em fase de pré-produção e não tem o elenco anunciado. Clube do Terror tem estreia marcada para 11 de outubro de 2019.

Publicidade