Mais do que você gosta.

Publicidade

Oficial

Com marca inédita, Alerta Vermelho vira filme mais visto da Netflix

Filme com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot aumenta patamar de audiência do serviço

Publicado por Bruno Tomé

01/12/2021 09:32

Estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, Alerta Vermelho se tornou oficialmente o filme mais visto da Netflix. O longa ultrapassou Bird Box, com Sandra Bullock, na lista de audiência do serviço.

Ainda com Ryan Reynolds e Gal Gadot, Alerta Vermelho fez isso atingindo uma marca inédita. O filme de ação é o primeiro a conseguir mais de 300 milhões de horas de visualização na Netflix.

Continua depois da publicidade

Antes, Bird Box, que liderava essa lista, tinha 282 milhões de horas.

Ao que parece, o alto investimento da Netflix em Alerta Vermelho trouxe resultado. Com os números, o filme deve ganhar sequência.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix.

Publicidade