O elogiado filme Love Lies Bleeding, estrelado por Kristen Stewart, não possui relação com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas surpreende ao superar uma recente série da Marvel em um aspecto específico.
No longa, Stewart interpreta Lou, gerente de uma academia, que conhece a fisiculturista Jackie (Katy M. O’Brian), que tem ambição de ir a Las Vegas para perseguir seus sonhos de fisiculturista. Lou se apaixona por Jackie, mas seu relacionamento é interrompido quando as duas enfrentam ameaças perigosas do pai criminoso de Jackie.
Ed Harris (Westworld), Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Dave Franco (Truque de Mestre) completam o elenco.
Rose Glass (Saint Maud) coescreveu o roteiro ao lado de Weronika Tofilska e também assumiu a direção.
Continue lendo para saber por que Kristen Stewart está cansada de um tipo de cena de sexo.
Love Lies Bleeding retrata sexo de forma diferente
Uma reviravolta surpreendente ocorre em Love Lies Bleeding, que apresenta cenas de transformação semelhantes às da Mulher-Hulk para o personagem de Jackie.
Ao longo do filme, o uso contínuo de esteroides por Jackie é retratado por meio de planos detalhados que mostram seus músculos se expandindo e transformando. A produção consegue criar um efeito visual realista, destacando o aumento da raiva e do tamanho de Jackie durante as cenas de transformação.
Embora Mulher-Hulk tenha enfrentado desafios para representar a transformação do personagem de forma consistente, Love Lies Bleeding superou essas dificuldades.
O filme, que teve um processo de pós-produção meticuloso, conseguiu criar efeitos visuais impressionantes sem depender de CGI duvidoso.
Ao superar as dificuldades enfrentadas pela Marvel com Mulher-Hulk, Love Lies Bleeding destaca-se como uma produção, que apresenta uma representação visual eficaz e realista de uma transformação física, por mais que não tenha um orçamento de US$ 225 milhões como a série do Disney+.