Esse promete

Com orçamento muito menor, novo filme de Kristen Stewart faz o que a Marvel não conseguiu

Outro filme prova que não é preciso orçamento gigantesco para criar bons efeitos

Love Lies Bleeding é um dos filmes mais aguardados do ano
Love Lies Bleeding é um dos filmes mais aguardados do ano

O elogiado filme Love Lies Bleeding, estrelado por Kristen Stewart, não possui relação com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas surpreende ao superar uma recente série da Marvel em um aspecto específico.

No longa, Stewart interpreta Lou, gerente de uma academia, que conhece a fisiculturista Jackie (Katy M. O’Brian), que tem ambição de ir a Las Vegas para perseguir seus sonhos de fisiculturista. Lou se apaixona por Jackie, mas seu relacionamento é interrompido quando as duas enfrentam ameaças perigosas do pai criminoso de Jackie.

Ed Harris (Westworld), Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Dave Franco (Truque de Mestre) completam o elenco.

Rose Glass (Saint Maud) coescreveu o roteiro ao lado de Weronika Tofilska e também assumiu a direção.

Continue lendo para saber por que Kristen Stewart está cansada de um tipo de cena de sexo.

Love Lies Bleeding é aclamado pela crítica
Love Lies Bleeding é aclamado pela crítica

Love Lies Bleeding retrata sexo de forma diferente

Uma reviravolta surpreendente ocorre em Love Lies Bleeding, que apresenta cenas de transformação semelhantes às da Mulher-Hulk para o personagem de Jackie.

Ao longo do filme, o uso contínuo de esteroides por Jackie é retratado por meio de planos detalhados que mostram seus músculos se expandindo e transformando. A produção consegue criar um efeito visual realista, destacando o aumento da raiva e do tamanho de Jackie durante as cenas de transformação.

Embora Mulher-Hulk tenha enfrentado desafios para representar a transformação do personagem de forma consistente, Love Lies Bleeding superou essas dificuldades.

O filme, que teve um processo de pós-produção meticuloso, conseguiu criar efeitos visuais impressionantes sem depender de CGI duvidoso.

Ao superar as dificuldades enfrentadas pela Marvel com Mulher-Hulk, Love Lies Bleeding destaca-se como uma produção, que apresenta uma representação visual eficaz e realista de uma transformação física, por mais que não tenha um orçamento de US$ 225 milhões como a série do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.