Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado

Com Sylvester Stallone, novo Os Mercenários não é o que os fãs esperam

Quarto filme da franquia deve focar no personagem de Jason Statham

Publicado por Alexandre Guglielmelli

18/08/2021 20:15

O filme mais recente da franquia Os Mercenários – comandada por Sylvester Stallone – chegou aos cinemas em 2014. Ou seja, entusiastas por ação já esperam há um bom tempo pelo lançamento de mais uma continuação. Após anos de silêncio, a imprensa noticiou que Os Mercenários 4 já está em sua fase inicial de desenvolvimento. O novo filme deve ser bem diferente do que os fãs aguardam, trazendo uma história de Natal focada no personagem de Jason Statham.

Stallone revelou a boa nova em seu Instagram. De acordo com uma postagem recente do astro, um novo filme de Os Mercenários vem aí. No entanto, a produção deve ser um derivado da franquia, não uma sequência direta.

Continua depois da publicidade

Em sua mensagem aos fãs, Stallone revelou que o título provisório de Os Mercenários 4 é “Christmas Story” (História de Natal), e que as gravações têm tudo para começar em outubro.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o novo filme de Os Mercenários, com Jason Statham como protagonista.

Os Mercenários 4 – Vem aí

O título provisório de Os Mercenários 4 pode ter três significados diferentes: uma história de natal, uma história de Lee Christmas (o personagem de Statham) ou uma história de Lee Christmas ambientada no Natal.

Após Stallone deixar o comando da franquia Os Mercenários em 2017, a maioria do público acreditou que o astro não retornaria ao projeto. No entanto, o ator mudou de ideia e confirmou que voltaria para Os Mercenários 4.

O site The Illuminerdi reportou que o quarto capítulo de Os Mercenários será um derivado focado em Lee Christmas, o especialista em combate vivido por Jason Statham.

O projeto está em fases iniciais de desenvolvimento na Millennium Films e Nu Images. Ainda não se sabe se Stallone atuará no longa ou apenas será um produtor-executivo.

“O derivado colocará o personagem de Stallone de lado e o de Statham no centro da história”, comentou o site.

Existem rumores que indicam que Stallone terá cenas no longa, mas em uma quantidade bem menor do que nos filmes anteriores.

O site também indicou que Os Mercenários 4 será um filme “muito emocionante” para os fãs da franquia. Mais detalhes sobre a história ainda não foram revelados.

Em um desenvolvimento interessante da narrativa de Os Mercenários, Statham deve substituir Stallone como o protagonista, principalmente após seu sucesso em Velozes e Furiosos e o derivado Hobbs & Shaw.

Recentemente, Stallone tem revisitado diversos personagens icônicos de sua filmografia, com a franquia Creed e o filme mais recente de Rambo.

Os Mercenários 4 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade