Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova aventura

Com Sylvester Stallone, Rambo 6 vai acontecer? Confira

Sly quer produzir série de TV sobre a origem do influente personagem

Publicado por Alexandre Guglielmelli

23/05/2021 21:00

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky.

Na casa dos 70 anos, Stallone continua na ativa. O ator lançou um novo filme do Rambo em 2019. Infelizmente, o longa não foi bem recebido por críticos especializados e uma boa parte dos fãs.

Continua depois da publicidade

Até hoje, uma parte considerável da fortuna de Sylvester Stallone vem dos rendimentos da franquia Rambo e suas repercussões. 

Por causa disso, muitos fãs ainda acreditam que um novo filme do veterano será produzido! O site Looper falou sobre a possibilidade; confira abaixo!

Um novo Rambo com Stallone?

O próprio Stallone já falou sobre a possibilidade de produção de mais um filme do Rambo em múltiplas ocasiões – e a resposta do astro pode surpreender você.

Em junho de 2020, o ator realizou um pronunciamento oficial em seu Instagram celebrando o lançamento da versão estendida de Rambo: Até o Fim na Apple TV+.

“Veja a verdadeira jornada! Não desligue! Façam o filme ficar em primeiro lugar neste fim de semana. Ele ainda pode voltar… muito respeito, Sly”, afirmou o ator.

Fãs perceberam rapidamente que o astro sugeriu a produção de mais um filme do herói, e em uma entrevista ao site Screen Rant, Sylvester Stallone falou mais sobre a possibilidade.

Novo projeto

“Sempre penso em como o Rambo seria na adolescência, com 16 ou 17 anos. Espero que possamos produzir um prólogo. Ele seria o capitão do time de futebol, o garoto mais popular da escola, um super atleta. Ele era como Jim Thorpe, e a guerra o modificou completamente”, comentou o astro.

Jim Thorpe foi um famoso atleta dos Estados Unidos, que se estabeleceu como o primeiro nativo-americano a ganhar uma Medalha de Ouro nas Olimpíadas.

Se Sylvester Stallone decidir realmente produzir um prólogo para a história de Rambo, a opção perfeita para o ator seria uma série de TV, possivelmente transmitida por uma plataforma de streaming.

Existem precedentes atuais para esse tipo de projeto. A série Hannibal – exibida pela NBC entre 2013 e 2015 – conquistou fãs no mundo inteiro ao expandir a história do canibal mais famoso do cinema, interpretado por Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes e por Mads Mikkelsen na produção televisiva.

Bates Motel, uma série que abordou a origem de Norman Bates, o infame vilão do filme Psicose, de Alfred Hitchcock, também foi extremamente elogiada por público e crítica, garantindo 5 temporadas entre 2013 e 2017.

Para criar uma série-prólogo sobre a história de Rambo, Sylvester Stallone precisa escolher a dedo o intérprete do protagonista, já que uma das principais razões para o sucesso de séries como Hannibal e Bates Motel foi o talento de atores como Mads Mikkelsen, Freddie Highmore e Vera Farmiga.

Uma série abordando a história de Rambo na TV pode ser essencial para explorar como John J. Rambo se tornou o veterano de guerra mais famoso do mundo.

Até o momento, não existem planos oficiais para a produção de uma série sobre Rambo. Os filmes da franquia podem ser conferidos na Netflix.

Publicidade