Inesperado

Como o Blackpink inspirou o novo Meninas Malvadas

Remake musical tem algo em comum com o Blackpink

Remake de Meninas Malvadas
Remake de Meninas Malvadas

O remake musical de Meninas Malvadas está em exibição nos cinemas. Ele tirou inspiração de Blackpink, o famoso grupo de k-pop.

Meninas Malvadas segue a adolescente Cady Heron, que se muda da África com seus pais cientistas para os subúrbios de Illinois, onde é arrastada pela dinâmica da hierarquia social de sua nova escola.

Ela se envolve com um grupo popular conhecido como The Plastics. Lindsay Lohan e Rachel McAdams estrelaram o filme original, que arrecadou US$ 128 milhões de bilheteria mundial e, desde então, alcançou o status de filme cult para adolescentes.

Na versão musical, Angourie Rice interpretará Cady, originalmente interpretada por Lohan, com Reneé Rapp reprisando seu papel da Broadway como Regina (interpretada por McAdams no filme). Também estão no elenco: Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Jenna Fischer e Jon Hamm.

Lorne Michaels retornará para produzir o novo longa, com a roteirista original de Meninas Malvadas e estrela Tina Fey, que também escreveu o show da Broadway.

Fey ainda escreveu o roteiro do filme musical, com música de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin. Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. assumem a direção.

Continue lendo para saber como o Blackpink inspirou o novo Meninas Malvadas.

Filme musical de Meninas Malvadas

Coreógrafo do Blackpink trabalhou em Meninas Malvadas

Kyle Hanagami, que coreografa as apresentações do Blackpink há mais de quatro anos, inspirou-se no grupo ao trabalhar na nova adaptação musical.

Em uma entrevista no tapete vermelho, ele explicou que estava pensando no que os espectadores mais jovens poderiam esperar quando ele estava trabalhando no filme.

Ao trabalhar na famosa cena da dança de Natal, em particular, ele estabeleceu uma conexão entre o fato de que as “Plásticas” do filme eram um quarteto de mulheres jovens e que as artistas com quem ele vinha trabalhando nos últimos anos também eram um quarteto.

“Eu pensava: ‘Sinto que esta é a geração que cresceu assistindo ao Blackpink'”, disse ele. “Então, quando eu estava coreografando a dança de Natal, pensei: ‘Vamos colocar um pouco de inspiração das Blackpink’. Portanto, é definitivamente inspirado em alguns dos trabalhos que fiz para outras artistas, porque sinto que eles influenciaram essa nova geração de artistas e atores.”

O musical de Meninas Malvadas está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile