Mais do que você gosta.

Publicidade

Novos trabalhos

Conheça os projetos que tiraram Regé-Jean Page de Bridgerton

Veja os novos filmes e séries do astro de Duque Simon Basset após o seriado da Netflix

Publicado por Bruno Cunha

17/02/2022 10:30

Regé-Jean Page é o protagonista da primeira temporada de Bridgerton, disponibilizada pela Netflix em dezembro de 2020. Faz mais de um ano de seu lançamento, e a segunda temporada será disponibilizada em março, mas o Duque Simon Basset não retorna para os novos episódios.

A série baseada nos livros de Julia Quinn quebrou diversos recordes dentro da Netflix. Bridgerton foi assistida por mais de 82 milhões de pessoas. E fazer o protagonista poderia ser um dos pontos da carreira do ator inglês.

Continua depois da publicidade

Regé-Jean Page tomou a decisão de sair da série dizendo que o arco de seu personagem havia sido finalizado. Não havendo a necessidade dele continuar o interpretando. Com isso, Shonda Rhimes mudou os rumos da história que será apresentada agora. Segundo rumores, ele teria pedido a saída, pois ele não seria o protagonista dos novos episódios, sendo um personagem secundário. Os livros seguem essa tomada inclusive, cada volume tem um protagonismo diferente.  

Qual o futuro do ator?

A sua parceira de cena Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) continua na série. Ela disse em entrevista que, “Agora é a vez de Anthony brilhar na segunda temporada. Quando ao Regé, foi triste vê-lo ir”.

Novo filme

Ele pode ter saído da série da Netflix, mas não da Netlfix. Regé-Jean Page estrelará um thriller dirigido por Noah Hawley (Fargo) produzido pela AGBO, produtora de Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato e Vingadores Guerra Infinita). O filme não tem data de estreia definida.

The Gray Man

O ator também é presença confirmada em The Gray Man, dirigido por Anthony e Joe Russo. Ele contracena com Chris Evans (Capitão América), Ryan Gosling (Drive) e Ana de Armas (007: Sem Tempo Para Morrer). O filme que mistura suspense e ação estreia na Netflix ainda este ano.

Dungeons e Dragons

Regé-Jean Page será um paladino no filme de Dungeons e Dragons, o longa de aventura e fantasia é dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Também foram confirmados Ansel Elgort, Chris Pine, Sophia Lillis, Justice Smith, Michelle Rodriguez, Hugh Grant, e Jason Wong. O filme não tem data de estreia definida.

Reboot de The Saint

O ator também estrelará o reboot de The Saint (O Santo). A Paramount Pictures confirmou que ele foi contratado para o filme com Chris Pine (Mulher Maravilha). O longa estreia apenas em 2024, sendo o reboot da série dos anos 60 e o filme lançado em 1997. 

A vida de Regé-Jean Page está movimentada desde sua saída de Bridgerton. A série estreia sua segunda temporada em março na Netflix.

Publicidade