Mais do que você gosta.

Publicidade

Deixando plataforma

Corra para ver: Estrela de Grey’s Anatomy brilha em filme de suspense da Netflix

Saiba tudo sobre Paixão Obsessiva, com Katherine Heigl e Rosario Dawson

Publicado por Alexandre Guglielmelli

18/05/2021 20:00

Nos anos 2000, Katherine Heigl parecia estar se estabelecendo como a nova “queridinha de Hollywood”. Com diversos papéis de sucesso em comédias românticas e uma performance aclamada como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, o céu era o limite para a atriz.

No entanto, devido a algumas confusões nos bastidores de Grey’s Anatomy, declarações polêmicas e brigas com colegas, Katherine Heigl acabou se tornando persona non grata nas grandes produções de Hollywood, tanto no cinema quanto na TV.

Continua depois da publicidade

Em 2017, a atriz contou com uma performance sólida – embora um tanto quanto exagerada – em um filme de suspense que atualmente está disponível na Netflix!

Confira abaixo tudo sobre a trama e elenco de Paixão Obsessiva e veja até quando você pode assistir ao longa na Netflix!

A trama de Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva é um filme de suspense e drama psicológico lançado em 2017. O longa foi dirigido por Denise Di Novi, em seu primeiro (e único) trabalho como diretor, e roteirizado por Christina Hodson, conhecida por filmes como Bumblebee e Aves de Rapina.

A premissa de Paixão Obsessiva traz Katherine Heigl em um papel bem diferente de sua performance em Grey’s Anatomy. A atriz interpreta uma mulher rejeitada, capaz de tudo para acabar com a alegria do ex-marido e sua nova noiva.

O longa acompanha a história de Tessa Connover, uma mulher divorciada que entra em um verdadeiro frenesi de insanidade ao descobrir que o ex-marido David está noivo da jovem Julia, vivida por Rosario Dawson.

Julia acredita que encontrou o homem perfeito para constituir uma família e superar os eventos traumáticos de seu passado.

No entanto, quando o ciúme de Tessa começa a consumir cada vez mais a protagonista, o casal de pombinhos percebe que ela não vai parar até transformar o sonho de Julia em um terrível pesadelo.

O elenco de Paixão Obsessiva

Em Paixão Obsessiva, Katherine Heigl interpreta Tessa Connover, a dona da paixão titular. Revoltada com a felicidade do ex-marido e sua nova parceira, a protagonista é capaz de tudo para se vingar.

Rosario Dawson, conhecida por diversas performances no cinema e em séries da Marvel e Star Wars, vive Julia Banks, a noiva de David. A personagem é forte e sensível, contando também com um passado conturbado.

Geoff Stults, o Mitch de Grace and Frankie, vive David, o ex-marido de Tessa e noivo de Julia.

Sarah Burns (Desperados) vive Sarah, a melhor amiga de David. A comediante Whitney Cummings (Crashing), por sua vez, interpreta Ali, a melhor amiga de Julia.

Simon Kassianides (The Mandalorian) interpreta Michael Vargas, o ex-namorado abusivo de Julia, e Isabella Kai Rice (Pretty Little Liars) vive Lily, a única filha de Tessa e David.

Finalmente, o elenco do longa é completado por Robert Ray Wisdom (Prison Break) como o Detetive Pope e Cheryl Ladd (As Panteras) como Helen, a mãe de Tessa.

Até quando o filme fica na Netflix?

Embora Paixão Obsessiva tenha sido detonado pela crítica especializada e conseguido apenas uma bilheteria modesta em seu lançamento nos cinemas, o longa fez bastante sucesso na Netflix, destacando-se entre os filmes de suspense mais assistidos da plataforma.

Ficou curioso? Corra para conferir Paixão Obsessiva na Netflix, pois o filme deixa o catálogo da plataforma em 28 de maio.

Confira abaixo o trailer de Paixão Obsessiva!

Publicidade