Kristen Stewart está em meio ao lançamento de seu novo filme, Love Lies Bleeding – O Amor Sangra. Mas os tempos dela em Crepúsculo continuam sendo trazidos à tona.
Em uma entrevista recente no podcast Not Skinny But Not Fat (via ComicBook), a atriz de Bella Swan ofereceu sua visão sincera sobre o relacionamento central da saga de vampiros e lobisomens, argumentando que ela teria largado Edward (Robert Pattinson).
“Sim, mas ele estava tentando controlar se ela fazia ou não escolhas por si mesma”, argumentou Stewart.
“Eu teria terminado com ele imediatamente… Quero dizer, se eu dissesse: ‘Ei, quero experimentar isso’, e ele dissesse: ‘Não, isso é só para mim’, eu diria: ‘Bem, isso também é só para mim. Minha vida inteira. Sem você'”, continuou a atriz.
Kristen Stewart estrela Love Lies Bleeding
A trama de Love Lies Bleeding – O Amor Sangra mescla elementos de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança, situada na atmosfera desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos.
Dirigido por Rose Glass, conhecida por seu trabalho em Saint Maud, o filme teve sua première mundial na Mostra Midnight do Festival de Sundance e também foi exibido em outros prestigiados festivais, incluindo Berlim e Glasgow.
A história acompanha Lou (interpretada por Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve romanticamente com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista.
Além de Stewart e O’Brian, o elenco principal conta com nomes como Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco, Jena Malone e Eldon Jones.
Love Lies Bleeding – O Amor Sangra é o mais recente lançamento do renomado estúdio americano A24, responsável por obras aclamadas como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, A Baleia, A Bruxa, Midsommar e Moonlight.
Love Lies Bleeding – O Amor Sangra estreia em 1º de maio nos cinemas brasileiros.