O filme em live-action de One Punch Man está seguindo adiante com o criador de Rick and Morty como roteirista.
Quando foi revelado que o diretor de Velozes e Furiosos, Justin Lin, estava no comando do filme live-action One-Punch Man, em junho de 2022, o roteiro estava nas mãos de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, de Venom.
Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, o criador de Rick e Morty, Dan Harmon, está se unindo à roteirista Heather Anne Campbell para reescrever o roteiro.
A notícia encerrou a última atualização sobre o trabalho de direção de Justin Lin. O próximo projeto em que ele se envolveu foi o thriller policial Stakehorse, baseado em um roteiro de Justin Piasecki.
One-Punch Man é baseado no mangá escrito por ONE (Mob Psycho 100) e ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21), que por sua vez é baseado no webcomic original de ONE.
“Saitama é um cara que virou herói por diversão. Depois de realizar um “treino especial” por três anos, ele ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Agora, ao lado de Genos, seu fiel discípulo ciborgue, Saitama está pronto para encarar seus deveres como herói profissional da Associação de Heróis. Contudo, monstros têm aparecido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o “caçador de herois”, diz a sinopse oficial de One-Punch Man na Crunchyroll.