O produtor Lorenzo di Bonaventura deu uma previsão realista de quando o filme crossover de Transformers com G.I. Joe pode chegar aos cinemas.
Ao ser perguntado pelo Sci-Fi & Fantasy Gazette sobre o status do projeto, o produtor respondeu: “Estávamos prestes a começar um roteiro quando aconteceu a greve dos roteiristas. Então, nossa esperança era tê-lo para 2025, mas acho que quanto mais tempo durar a greve, mais o roteiro ficará para 2026”.
O crossover entre as duas franquias foi indicado no final surpreendente de Transformers: O Despertar das Feras.
G.I. Joe, para quem não conhece, começou como uma linha de figuras de ação da Hasbro, lançada na década de 60. Os personagens são, primordialmente, agentes das forças armadas americanas, que embarcam em uma intensa luta com a organização Cobra.
Mais sobre O Despertar das Feras
Retornando à ação e ao espetáculo que cativou pela primeira vez os espectadores de todo o mundo há 14 anos com o Transformers original, Transformers: O Despertar das Feras leva o público a uma aventura global nos anos 1990, apresentando os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons”, diz a sinopse oficial.
Anthony Ramos e Dominique Fishback lideram o elenco do novo filme, que também inclui alguns dubladores como Ron Perlman como o Optimus Primal, Michelle Yeoh como Airazor e Pete Davidson como o Autobot Mirage.
O novo filme também tem o retorno de personagens clássicos de Transformers, como Optimus Prime, Bumblebee, Arcee e Wheeljack.
A direção ficou a cargo de Steven Caple Jr. de Creed II.